Clã Júpiter
http://xat.com/ClaJupiter
Clã Júpiter
http://xat.com/ClaJupiter
Clã Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Júpiter

Amigos Dedicados, Guerreiros Obstinados, Isso é JÚPITER, Dentre os Gigantes o MAIOR!
 
InícioJúpiterProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Novo fórum esta ativo a tempos www.clajupiter.com visite-nos

 

 Aceito o convite pra ser de vosso Cla

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Homer_W1
Convidado




Aceito o convite pra ser de vosso Cla Empty
MensagemAssunto: Aceito o convite pra ser de vosso Cla   Aceito o convite pra ser de vosso Cla Icon_minitime04/02/09, 05:19 pm

Eae Pessoal, agradeço o convite de voces, e estou aqui disposto a entrar no Clã.
Apos varios convites negados a alguns clãs, aceito o de vcs pois gostei da proposta do Jupiter, e quero crescer junto com vcs.e tmbm, por sugestao de alguns amigos que ja estao presentes aqui.
Vlw
Fabio F.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor
Membro Oficial
Igor


Número de Mensagens : 2440
Idade : 31
Localização : Debaixo da Ponte.
Data de inscrição : 05/11/2008

Aceito o convite pra ser de vosso Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Aceito o convite pra ser de vosso Cla   Aceito o convite pra ser de vosso Cla Icon_minitime04/02/09, 05:45 pm

Homer_W1 escreveu:
Eae Pessoal, agradeço o convite de voces, e estou aqui disposto a entrar no Clã.
Apos varios convites negados a alguns clãs, aceito o de vcs pois gostei da proposta do Jupiter, e quero crescer junto com vcs.e tmbm, por sugestao de alguns amigos que ja estao presentes aqui.
Vlw
Fabio F.

Que bom Fabio, seja bem vindo, assim como seus Amigos tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe_84
Diretoria
Lipe_84


Número de Mensagens : 3430
Idade : 39
Localização : Cagando no mato
Data de inscrição : 05/11/2008

Aceito o convite pra ser de vosso Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Aceito o convite pra ser de vosso Cla   Aceito o convite pra ser de vosso Cla Icon_minitime04/02/09, 11:40 pm

Homer_W1 escreveu:
Eae Pessoal, agradeço o convite de voces, e estou aqui disposto a entrar no Clã.
Apos varios convites negados a alguns clãs, aceito o de vcs pois gostei da proposta do Jupiter, e quero crescer junto com vcs.e tmbm, por sugestao de alguns amigos que ja estao presentes aqui.
Vlw
Fabio F.

Fala Fabio, beleza?

Seja bem vindo, meu nome é Felipe e sou o Vice Presidente do Clã, fui eu que convidei vcs por indicação do Barra, e fico contente que tenham aceitado o meu convite, tenho certeza que vcs não vão se arrepender, além de fazer novas amizades, participar de um Clã, traz maior rivalidade ao jogo entre os diferentes clãs (atualmente 72) da Liga Nacional de Clãs do Gamegol, onde foi criado um ranking extra-oficial do jogo

www.gamegolmania.com.br

Bom, com esses times que vcs tem, não duvido que muito em breve já estarão formando parte do oficial, e poderão se cadastrar nele.

Agora vc precisa fazer seu registro neste fórum e me avisar por aqui, para que eu possa ativar seu cadastro.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://familiajupiter.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aceito o convite pra ser de vosso Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Aceito o convite pra ser de vosso Cla   Aceito o convite pra ser de vosso Cla Icon_minitime06/02/09, 04:06 pm

Bem vindo Fábio!!

Continue tenso sucesso (mais de 100 titulos já né Shocked )


Lipe , o jupiter ta cadastrado á no GGMania, mas o membros nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aceito o convite pra ser de vosso Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Aceito o convite pra ser de vosso Cla   Aceito o convite pra ser de vosso Cla Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aceito o convite pra ser de vosso Cla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solicite aqui, a sua vaga!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Júpiter :: Novidades :: Inscrições abertas-
Ir para: