Clã Júpiter
http://xat.com/ClaJupiter
Clã Júpiter
http://xat.com/ClaJupiter
Clã Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã Júpiter

Amigos Dedicados, Guerreiros Obstinados, Isso é JÚPITER, Dentre os Gigantes o MAIOR!
 
InícioJúpiterProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Novo fórum esta ativo a tempos www.clajupiter.com visite-nos

 

 LNCGG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Renan
Convidado




LNCGG Empty
MensagemAssunto: LNCGG   LNCGG Icon_minitime31/08/10, 02:50 am

Bom pessoal primeiramente boa noite a todos do cla!
Galera venho aqui atraves de mim mesmo,pedir a todos so um pouqinho de atenção!

Galera vamos ser breve,nossa grande LNCGG,esta se quebrando,por motivos de abandono ao forum do ggmania,oque aconteceu com os clas que nao estao mais ligando para a LNCGG,galera qualquer membro pode ser ativo la,e um forum como o do GG,te, tudo oq tem no forum do GG la,poxa e duro ver um trabalho de qse 4 anos ser jogado fora assim,o que seria dos clas sem a LNCGG,sem as competiçoes que tem la?
Olha muitos falam assim,que sempre a mesma coisa,sempre mesma competiçao,mais cabem a quem mudar isto pessoal????Cabe a nos,como nos cobramos o Game Gol por mudanças,devemos nos cobrar eles de mudançãs,e eles estão disposto a ouvir a todos e colocar em pratica essas mudançãs que nos membros queremos.
Não preciso entrar todos os dias ,mais entrar 2 vezes por semana,acho que tambem nao vai atrapalhar a vida de ninguem akeles 20 minutinhos no Forum.
Pessoal venho aqui sim fazer um apelo,isso pra mim é apelo,galera nao vamos deixar acabar a LNCGG e sim fazer ela crescer cada vez mais,exigir dos adm da LNCGG.É dificil ser ADM é,nunca vai agradar a todos em tudo,mais se nos estivermos la e fazermos como fazemos no Game Gol,sei que vai melhorar cada vez mais!

Então pesso aqui aos membros desse grande clã,que nao deixe que isso aconteça e vamos todos nos unir e levantar a LNCGG.

Só para lelmvrar eu nao sou nada ,simplismente um membro! Peço disculpa pelo encomodo a todos,mais sei que meu esforço pode valer a pena!

Obrigado Galeera
Ir para o topo Ir para baixo
 
LNCGG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Júpiter :: Liga Nacional de Clãs do Gamegol [LNCGG] :: Marque um DC-
Ir para: